DOAÇÃO DE ALIMENTOS: Assistência Social lança Campanha de Vacinação Solidária contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde idealiza uma campanha de vacinação solidária destinada às famílias que estão em vulnerabilidade socioeconômica.

Como é a campanha?

De forma totalmente voluntária por parte da população mimosense e de quem tiver o interesse em aderir a Campanha de Vacinação Solidária, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social sugere que quem for receber a dose de vacina contra a Covid-19, pode levar 01 kilo de alimento não perecível e desta forma, contribuir com quem tanto precisa e passa por alguma situação de vulnerabilidade social.

A equipe idealizadora deste projeto que também tem sido realizado em outros municípios, reforça que a doação de alimentos é totalmente voluntária e não interfere no direito do cidadão em ser vacinado contra a Covid-19.