Educação e PSE: Em tempos de Pandemia

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião com os responsáveis pelo PSE – Programa Saúde na Escola, com objetivo de alinhar formas de atender aos alunos das escolas municipais, mesmo em tempos de Pandemia e com o Ensino Híbrido, visto que os alunos, familiares e profissionais da Educação, quando necessitarem de suporte e apoio na área da Saúde, poderá contar com o programa para um primeiro auxílio, facilitando o atendimento, quando necessário.

O Programa Saúde na Escola conta com um grupo de profissionais que estão totalmente aptos para trabalhar com atendimento especializado.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Gracielli Defante, vale ressaltar que a equipe conta com fisioterapeuta, fonoaudióloga, psicóloga, educadora física, nutricionista e com apoio de uma Pedagoga da Educação.