Em campanha de multivacinação, Mimoso vacina quase trezentas crianças contra a Covid-19

No sábado, 12, a Prefeitura de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a Campanha de Multivacinação contra a Covid-19 no Posto de Saúde “Dr. Lincoln Galvêas Martins” direcionada às crianças, sendo um verdadeiro sucesso de participação e mobilização.

Segundo a equipe de Vigilância Epidemiológica, quase trezentas crianças foram vacinadas contra a Covid-19. Também foram ofertadas as imunização da primeira dose, segunda dose e dose de reforço da Covi-19.

O evento que teve a presença do Secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, contou com a oferta de pula pula, algodão doce, pipoca, sorteio de bicicletas e veículos que contou para o transporte das crianças em seus bairros.