ESF de Santo Antonio realiza evento no Outubro Rosa e prepara gincana para as mulheres

A ESF – Estratégia de Saúde da Família – de Mimoso do Sul, pertencente ao distrito de Santo Antonio do Muqui realizou um evento de conscientização com destaque à prevenção ao câncer de mama durante o mês Outubro Rosa.

O encontro oferecido pela Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, foi regado à café da manhã, palestras sobre a saúde da mulher, teste de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, sorteio de brindes e música ao vivo.

E na sexta-feira, 29, a partir das 19h no Salão Comunitário do distrito, a equipe da Saúde está preparando uma gincana super especial que será dedicada às mulheres com corridas, brincadeiras de maçã na água, estouro de balões, além da realização de bingos com variados prêmios.