Esporte apresenta as principais ações durante os cem dias de governo

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa os principais serviços realizados durante os cem dias de administração pública na sede e distritos.

Mesmo diante da pandemia da Covid-19 (o novo Coronavírus), a Secretaria priorizou ações efetivas e positivas no município priorizando mutirões, reuniões, melhorias em áreas esportivas com objetivos futuros de práticas esportivas que fazem a diferença na vida da população mimosense.

Confira as principais ações:

Reforma e manutenção das traves, refletores e alambrados do Campo do Campo Bom de Bola, situado na Rua da Serra;

Reforma e pintura da Secretaria Municipal de Esportes situada na Praça das Mangueiras;
Mutirão para melhorias, calçamento e reforma no campo “Bom de Bola”;

Reunião promovida pela Secretaria com desportistas para deliberar sobre as futuras competições esportivas;

Realização da Aula Teórica do Curso de Arbitragem com o palestrante Dyorgenes José Padovani, árbitro federado pela FES e CBF, na Quadra da Pestalozzi. A Aula Prática ocorrerá assim que o Decreto da pandemia permitir;

Revitalização do espaço na Praça das Mangueiras em frente a Secretaria Municipal de Esportes onde serão inseridos aparelhos rústicos para prática de exercícios físicos.