Grande público prestigia a Final do Campeonato Municipal de Futebol

No último domingo, 09, foi realizado no Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Campo do Ypiranga situado à Rua Presidente Vargas, a grande Final do Campeonato Municipal levando grande público nas arquibancadas para prestigiar o evento esportivo que contou com grandes feras do futebol da sede e zona rural do município de Mimoso do Sul.

O time AMÉRICA consagrou-se Campeão Aspirante do 2° Quadro, tendo como Vice Campeão a equipe SÃO JOSÉ. Já no 1º quadro a grande vitória ficou por conta do time da SERRA, a campeão principal. PRATINHA levou a taça como Vice Campeã Principal.

Segundo Marcos Renato de Castro, Secretário da Pasta de Esporte e Lazer, o evento foi diferenciado e com grande público que se divertiu e torceu pelos seus times. “Arquibancada cheia e jogos sensacionais marcaram as fases do Campeonato Municipal de Futebol que realizamos com muito empenho e profissionalismo, provando que nosso município tem verdadeiros craques de bola”, argumenta.

No quadro final, foram premiadas as equipe participantes com enfoque para os que mais se destacaram o evento desportivo, como o jogador Wandrick da Equipe América, intitulado como Artilheiro Aspirante e Carlos Henrique da Equipe Pratinha que levou o título de Artilheiro Principal. Já o melhor goleiro Aspirante foi João Claudio, da equipe América e Renan Pereira, da equipe da Serra foi consagrado como o melhor Goleiro Principal.

O evento esportivo foi uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer uma parceria que vem se firmando cada vez mais com a Liga Desportiva de Mimoso do Sul.