Mecanismo Fundo a Fundo da Cultura em Mimoso

O Município de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Cultura, torna público o Termo de Responsabilidade e o Plano de Ação firmados com o Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado da Cultura.

O “Mecanismo Fundo a Fundo” é uma política cultural de coinvestimento onde o Município e o Estado colaboram para o fortalecimento do setor cultural no território mimosense. O montante expresso no Plano será distribuído, aos artistas, por meio de editais públicos que serão lançados em breve pela Secretaria Municipal de Cultura do município de Mimoso.

Confira o Termo de Responsabilidade e o Plano de Ação para o Município de Mimoso:

TERMO DE RESPONSABILIDADE ABAIXO:

PLANO DE AÇÃO ABAIXO:

2022-06-21 – PLANO DE AÇÃO – MIMOSO DO SUL 02 – ANÁLISE SECULT FINAL