Mimoso abre chamada pública para comprar alimentos da Agricultura Familiar

O município de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, torna público, para conhecimento dos interessados, que estará recebendo de 31 de maio de 2021 a 07 de junho de 2021, das 07h00 às 16h00, proposta para a Chamada Pública SEMADES nº002/2021 do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

O programa trata de aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares e de suas organizações econômicas, para doação a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade Compra para Doação Simultânea Municipal.

As exigências legais a serem cumpridas e a forma de apresentação das propostas estão previstas no edital de Chamada Pública SEMADES nº  002/2021, que poderá  ser adquirido através do e-mail desenvolvimentosocial@mimosodosul.es.gov.br, do site www.mimosodosul.es.gov.br ou presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, situada à Rua Presidente Vargas, 29, centro.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (28) 3555 4569.