Passeatas, debates e palestras marcam conscientização contra a exploração de crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou eventos em comemoração ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O objetivo foi conscientizar a população sobre a importância de proteger esses jovens vulneráveis e combater a exploração sexual.

O evento contou com uma série de atividades, como debates, palestras e uma passeata alusiva à data, para incentivar a participação de toda a comunidade. O foco principal foi alertar sobre os perigos da exploração sexual infantil e ajudar a prevenir esse tipo de crime.

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul tem um compromisso firme em proteger as crianças e adolescentes de sua cidade, e eventos como esse são uma forma importante de conscientizar a população e promover mudanças positivas.