Pontes do município passam por reparos e pinturas

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Limpeza Urbana tem realizado no município diversos serviços de limpeza, mutirões, trabalhado com aquisições de mais lixeiras com objetivo de trazer para a prática o lema de que “Cidade Limpa é a que Menos se Suja”, contando assim com um intenso trabalho de melhorias e também através da participação dos moradores que precisam se conscientizar sobre a importância dos cuidados onde residem e somar com a coletividade.

Segundo a equipe de Limpeza Urbana todas as pontes da sede de Mimoso do Sul e também dos distritos passarão pelos serviços de pintura, limpeza, reparos e também cuidados às margens dos rios com podas em algumas árvores, capina nos matos, evitando assim a proliferação de sujeira.

Até a presente data, 31 de março, passarão pelos serviços de pinturas e reparos as pontes “Demétrio Noé”, situada à Praça Central, ponte próxima a Praça das Mangueiras, ponte situada perto da EDP Escelsa e também a ponte do distrito de Ponte do Itabapoana.