Prefeitura e SEBRAE realizam Oficina para lojistas com o tema “Vitrines que Vendem”

A Agencia Nossocrédito, com apoio da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, ofereceu na noite de 16 de setembro uma oficina gratuita em parceria com Sebrae.

A Oficina “Vitrines que Vendem – Planejando sua vitrine para aumentar suas vendas” foi realizada na Câmara Municipal de Mimoso do Sul, das 18h30 às 22h30, com a palestrante e instrutora Maria Augusta Binda.

O evento social ofereceu maior compreensão dos conceitos, classificações e tipos de vitrines, bem como suas aplicações na realidade do comércio dentro de cada estilo de empresa. Dentre os objetivos, destacam-se conscientizar-se da importância da gestão de vitrines e seu planejamento para o bom desempenho em vendas do seu empreendimento; predispor-se a aplicar as técnicas de vitrinismo dentro do planejamento do visual do seu empreendimento, como forma de melhorar o desempenho em vendas, potencializar a empresa maximizando a vitrine em seu poder atrativo e na gestão do visual de loja.

Segundo a Diretora de Turismo, Maria da Penha de Oliveira Bindaco, Pepenha, o evento foi gratificante, onde os participantes se envolveram diretamente nas atividades propostas, sanaram as suas dúvidas com o objetivo de aplicar no dia a dia o que aprenderam durante o encontro.

Lojistas participaram e interagiram nas oficinas colocando em prática o que aprenderam para levar mais beleza para as suas vitrines, atrair mais clientes, gerar mais visibilidade e, consequentemente, mais lucros no resultado das vendas.