Prefeitura e Sebrae somam forças para alavancar o empreendedorismo

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 14, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul uma reunião para alinhar o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo.

O objetivo é qualificar o ambiente de negócios. Sendo assim, a cidade passará por um diagnóstico minucioso onde serão identificados os pontos de melhorias da gestão pública em relação à regulamentação e processos de qualificação de lideranças e empreendedores, desburocratizando os negócios em Mimoso do Sul.

Após as identificações e análises, Mimoso do Sul passará por consultorias que visam melhorias da gestão pública nos quesitos que precisam ter mais atenção, através do Sebrae que vai realizar esse diagnóstico trazendo soluções personalizadas para cada situação encontrada em Mimoso.

Em breve, retornaremos com mais informações sobre a implantação do Programa.