Prefeitura realiza limpeza às margens do Rio da Praça das Mangueiras

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, está realizando um serviço de limpeza intensa às margens do Rio Muqui do Sul, situado próximo à Praça das Mangueiras.

Além dessas limpeza das margens do rio, retirada de uma árvore que estava com risco de queda, o local passará por uma melhoria geral, inclusive com a construção de uma calçada ofertando melhores condições para as pessoas que precisam passar pelo local.

Segundo o Secretário Municipal de Limpeza Urbana, José Olímpio, ações como essa visam melhorar não somente o aspecto da região, como também melhorar as questões envolvendo até mesmo a saúde pública devido ao excesso de sujeiras que anteriormente o local oferecia.