Prefeitura terá ponto facultativo na terça-feira

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul informa que em conformidade com o Decreto Municipal nº 0209/2020 publicado no Diário Oficial do município em 03 de dezembro de 2020, o ponto facultativo referente ao dia 07 de dezembro de 2020, na segunda-feira, foi revogado, ou seja, perdeu a validade. Por esse motivo terá expediente normal nas repartições públicas municipais.

Ressalta-se ainda que ficou mantido o ponto facultativo para o dia 08 de dezembro de 2020, terça-feira, em conformidade e estrito cumprimento com a Lei Municipal nº 2.302/2016.

Ficou constatado pela gestão municipal que ocorreu um equívoco quanto à designação de feriado no dia 08 de dezembro. Não trata-se de feriado e sim, de ponto facultativo., motivo pelo qual haverá expediente normal na segunda-feira, dia 07/12. Sendo assim, por ordem do Exmo. Prefeito Angelo Guarçoni Júnior, considerando a grande demanda para o fechamento da gestão, será revogado o ponto facultativo de segunda-feira.