Promotoria diz que a pandemia exige sacrifícios e fala sobre as medidas restritivas em comércios

A Promotoria da Justiça de Mimoso do Sul divulga um alerta à população mimosense sobre as medidas restritivas contidas no Decreto Municipal no enfrentamento à Covid-19 (o novo Coronavírus).

Segue o comunicado:

“O Ministério Público do Estado do Espírito Santo, através da Promotoria de Justiça de Mimoso do Sul, informa a população em geral e especialmente aos comerciantes, que as normas de restrições ao funcionamento do comércio foram decretadas através de Decreto Estadual do Governador do Estado, Renato Casagrande, cabendo aos senhores prefeitos e secretários de saúde dos municípios o efetivo cumprimento, sob pena de responsabilidade civil e criminal de iniciativa do Ministério Público. O momento exige sacrifício de todos diante da falta de leitos e medicamentos na rede hospitalar do Estado. Mantenha o distanciamento social e use máscaras”.

A informação acima é oriunda do Promotor de Justiça, Dr. Veraldo Macêdo Miranda, direcionada a população mimosense.