Rua Deputado Evaldo Ribeiro de Castro é revitalizada

Os canteiros situados à Rua Deputado Evaldo Ribeiro de Castro, do bairro Vila da Penha, foram revitalizados pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Limpeza Urbana. A área abrange uma escola, igreja, comércios variados e tem grande circulação diária de veículos.

No local foram executados os serviços de limpeza em geral, pintura dos meios fios e canteiros, consertos e adequações em áreas que mais necessitavam destas ações, podas de árvores e melhoria na iluminação que estava em situação precária durante o período noturno trazendo, inclusive, mais insegurança aos munícipes.

Agora a região está totalmente iluminada com lâmpadas de LED trazendo mais beleza, bem estar e oportunizando uma maior sensação de segurança tanto aos moradores, quanto aos que transitam na rua.