Ruas do município passam por recapeamento

Nesta manhã de quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Obras realiza um serviço de recapeamento nas ruas do município. A ação foi iniciada na Rua Dr. José Coelho dos Santos e seguirá para a Praça Coronel Paiva Gonçalves, em direção a Rua da Pratinha e caso seja possível a execução, também percorrerá as outras ruas do município que necessitam de reparos e melhorias nesta operação também conhecida popularmente como “Tapa Buraco.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Marcos Castanheira, para a recapeamento existe a quantidade de dez toneladas de material para os serviços que irão atender a diversos pontos porque a cidade infelizmente conta com muitos buracos e desnivelamento nas ruas. O objetivo, segundo explica, é melhorar a forma como as pessoas transitam na ruas, evitar acidentes ocasionados por esses problemas que podem ser constantes se não forem resolvidos.

Um ponto crítico que há muitos anos é motivo de reclamação e também está situado à Rua dr. José Coelho dos Santos, sendo hoje um dos primeiros pontos de atenção do Poder Executivo é um problema antigo que existe em frente ao Salão de Beleza Hair Design que causava transtornos ao proprietário do Salão Igor Ribeiro Amado e sua clientela. Quando chove, o local alaga. Com o clima seco, o local ficava coberto de terra, além do desnível de rua. A equipe eu uma atenção especial para essa situação e espera que tudo seja resolvido da melhor forma possível.