Saiba como ajudar as vítimas da enchente em Ponte do Itabapoana

O distrito de Mimoso do Sul, Ponte do Itabapoana, continua sentindo os reflexos da enchente e os moradores precisam da ajuda de cada um.

Muitos estão ilhados, não conseguem sair de suas casas e o distrito que é conhecido tradicionalmente pelo tráfego de caminhões está completamente sem passagem.

Muitos voluntários de forma anônima ou exposta realizam as suas doações de tempo, trabalho, serviços, alimentações, água, roupa, etc em parceria com o Grupo Gestor formado pela Prefeitura que com todas as suas secretarias estão unidos na tentativa de minimizar esses problemas.

A água do rio desceu apenas 70 centímetros, mas a previsão é uma nova cheia e isso deixa o local em estado de alerta. Para ajudar é muito simples: basta deixar a sua doação na Deleite, situada à Rodovia Rubens rangel ou na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada em cima do banco do Brasil, no centro do município.

Os moradores precisam de:

Água;
Medicamentos;