Saúde adquire cadeira ginecológica especial para atender mulheres portadoras de deficiência intelectual e múltipla

No mês dedicado à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma cadeira ginecológica especial destinada para a realização de exames preventivos.

O equipamento será instalado no CIAMM – Centro Integrado de Assistência à Mulher Mimosense de Mimoso do Sul. A novidade vem destacar a importância da inclusão de todas as pessoas em que precisam ter os seus direitos garantidos de forma humanitária, inclusiva e destinada a todos.

A cadeira ginecológica especial possui ergonomia, segurança e funcionalidade com o máximo de conforto, tanto para o operador quanto para as pacientes, permitindo que os profissionais tenham melhores condições de atendimento às mulheres.