Saúde irá ofertar quarenta coletas de preventivos na “Semana da Mulher” em Conceição do Muqui

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde irá realizar o evento “Semana da Mulher em Conceição do Muqui” trazendo a oferta total de 40 coletas de preventivo destinadas às mulheres moradoras da região e distrito.

Os serviços serão iniciados na próxima terça-feira, dia 23 e na quarta-feira, dia 24 com a oferta de vinte coletas de preventivos por dia para as mulheres de qualquer faixa etária.

Quem tiver o interesse, basta procurar a Unidade de Saúde de Conceição do Muqui até segunda-feira, dia 22 para que sejam realizados os agendamento ou então é possível procurar o Agente Comunitário de Saúde.