Saúde realiza o “Dia D” de vacinação contra Covid-19 nas pessoas com 18 anos ou +

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou o “Dia D” de vacinação contra a Covid-19, o novo Coronavírus, na população com 18 anos ou mais.

A imunização ocorreu em dois locais distintos: na quadra da Escola “Monteiro da Silva”, situada à Praça Darcy Francisco Pires, de 9 h às 13h00 e também em tenda situada na Feira Municipal na Praça Coronel Paiva Gonçalves, centro do município, contando com intensa participação da juventude.

Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação terá continuidade na população acima de 18 anos na próxima segunda-feira, dia 23. Nesta data também será informado o quantitativo de doses aplicadas e a porcentagem da população que está imunizada contra a Covid-19, o novo Coronavírus, no município de Mimoso do Sul.