Sessenta famílias são beneficiadas com o programa Horta Solidária

Sessenta famílias mimosenses que são atendidas pelas Oficinas da Família que são realizadas no CRAS – Centro de Referencia em Assistencia Social – foram beneficiadas através do Programa “Horta Solidária” na tarde desta quarta-feira, 14/09 com as entregas de hortaliças produzidas pela equipe da própria Prefeitura que tem atuado de forma direta e dinâmica nos cuidados com o espaço que irá beneficiar à mesa e de tantas pessoas.

A Horta é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através das suas Secretarias Municipal de Assistencia Social e Desenvolvimento Economico e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que em parceria atuam de forma conjunta promovendo literalmente as boas colheitas que são destinadas às mesas daqueles que mais precisam. Entidades mimosenses também serão beneficiadas com as hortaliças oriundas do espaço situado ao Bairro Morro da Palha, ao lado do CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistencia Social.