Site Educa Brasil oferta curso on-line gratuito para profissionais da Educação Infantil

Em tempos de pandemia, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Educação, informa que o Site Educa Brasil vai ofertar gratuitamente um curso on-line com carga horária de 60 (sessenta) horas que serão divididas em 10 (dez) módulos tendo como público alvo professores e profissionais de gestão educacional que atuam na Educação Infantil.

Com o tema “Educação Infantil: da releitura dos saberes à ressignificação das práticas” o principal objetivo é compreender o significado de um currículo pautado nos direitos de aprendizagem e desenvolvimentos organizados em campos de experiência.

Os interessados em participar desta oportunidade gratuita e de aperfeiçoamento poderão se inscrever através do site educa-brasil.com. A equipe da Secretaria Municipal de Educação ressalta que o certificado será emitido e disponibilizado na plataforma Educa Brasil

Acesse o link abaixo e matricule-se: