Aqueça um coração na Campanha de Doação de Agasalhos

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social lançam nesta quinta-feira, 1º de julho, a Campanha de Doação de Agasalhos que faz parte do projeto intitulado “Doar Faz Bem” que angariou muitas doações destinadas às famílias carentes, através da realização de um Bazar Solidário.

No inverno, muitas pessoas sofrem com o frio. E em tempos que o abraço ficou limitado, você pode ajudar doando agasalhos, casacos, cobertores e roupas.

A Campanha será do dia 1º de julho até o dia 10 de julho. E os pontos de coleta são na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (28) 3555 4569, situada à Rua Presidente Vargas, em cima do Banco do Brasil e no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social (28) 3555 4354.