Cultura e Turismo prorrogam prazo de inscrição dos Editais da Lei Paulo Gustavo

Informação atualizada sobre prorrogação:

O Município de Mimoso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, prorroga o prazo de inscrições dos Editais da Lei Paulo Gustavo com base na aprovação do Projeto de Lei Nº 3.942, de 2023, que estende o prazo de execução dos recursos até 30 de junho de 2024. Apesar do Projeto de Lei ainda carecer de aprovação do Senado Federal, o Município no uso de suas atribuições realizará os pagamentos aos proponentes selecionados até o dia 31 de dezembro de 2023.

As inscrições seguirão abertas até o dia 10 NOV de 2023 diretamente no Protocolo da Prefeitura de Mimoso do Sul.

O Município de Mimoso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publica os Editais da Lei Paulo Gustavo no território mimosense. O valor total de fomento cultural é de R$ 250.714,81 (duzentos e cinqüenta mil, setecentos e quatorze reais e oitenta e um centavos) dividido em mais de 30 prêmios para os fazedores audiovisuais e culturais de Mimoso do Sul.

O Plano de Ação foi aprovado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Mimoso do Sul e pelo Ministério da Cultura.

As inscrições vão de 03 a 30 de outubro de 2023 no Setor de Protocolo da Prefeitura.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Cultura.

Edital LPG 4-2023 – Diversidade Cultural + Errata