Praça Central passa por revitalização

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Limpeza Urbana finalizou os serviços referentes a revitalização, pintura, limpeza, reativação dos dois chafariz e inserção de seis lixeiras da Praça Coronel Paiva Gonçalves, situada no centro da cidade.

O trabalho foi finalizado na tarde da última sexta-feira, em 23/07 e segundo a equipe da Limpeza Urbana o outro lado da Praça também passará pelos serviços de revitalizações que são tão necessários porque podem melhorar consideravelmente a visibilidade da cidade de Mimoso do Sul, além de promover mais momentos de lazer aos munícipes e visitantes que seja para trabalho ou lazer precisam usufruir do espaço público.

Nesta segunda-feira, em 26/07 tem sido construído um calçadão exatamente ao lado da Praça onde ficam situados os estacionamentos das motocicletas. Os objetivos da construção deste calçadão é a melhoria na mobilidade dos cidadãos que transitam no local. A obra também impactará positivamente aos visitantes e expositores das Feiras Municipais que acontecem todos os sábados, de 7 ao meio dia.