Projeto para construção de praça e reforma de Creche no Morro da Palha será licitado

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Obras, informa à população mimosense que o projeto destinado para a construção de uma praça de lazer e reforma da “Ceim Ana Maria de Jesus” já estão totalmente finalizados para a execução.

Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Obras, o projeto foi encaminhado para a licitação e em breve será dada ordem de serviço na comunidade do Bairro Morro da Palha.

Em breve, retornaremos com maiores informações sobre o andamento do projeto. Nas fotografias, é possível conferir o antes e depois como forma aproximada de como ficará a concretização do serviço que vai atender à comunidade mimosense.