Torneio de Futebol tem Beira Linha como time campeão

Após 4 anos, o “Campeonato Municipal de Futebol” está de volta com objetivo de levar muita alegria e entretenimento aos desportistas mimosenses e aos visitantes. Durante os finais de semana serão realizadas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol nas comunidades, numa realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Com entrada franca, o torneio foi iniciado no último domingo, 12 de setembro, no Estádio Coronel Paiva Gonçalves, no Campo do Ypiranga, situado à Rua Presidente Vargas, tendo como finalistas os times da Reserva e Beira Linha. O resultado teve a sua decisão marcada pelos penaltis que consagrou o time Beira Linha como o grande campeão do Torneio. As premiações ocorreram após os jogos.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro, nos dias dias 18 e 19 deste mês de setembro serão iniciadas as primeiras rodadas da competição nas comunidades. Estão confirmadas as participações das equipes Morro da Palha, Beira Linha, Pombal, Independência, São Pedro, São José, São José das Torres, Ponte do Itabapoana, Santa Marta, Vasquinho, América, Reserva, Conceição e Belo Monte.