Dupla formada por Xandinho e Gabriel leva o primeiro lugar no Torneio de FutMesa

Foi realizado na noite de sexta-feira, dia 24 de setembro, às 18h, o “1º Torneio de FutMesa” na Praça das Mangueiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Mimoso do sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O resultado do placar consagrou a dupla formada por Xandinho e Gabriel como campeã do Torneio. Em segundo lugar Ramires e Kaiky levaram os troféus. O FutMesa é uma modalidade esportiva  que veio para ficar e só vem crescendo pela adesão entre atletas e famosos. Além de uma boa dose de habilidade, o esporte é, antes de tudo, diversão. Para participar da brincadeira, basta uma mesa com uma rede e uma bola de futebol. Mistura de tênis de mesa, futebol e futevôlei, é jogado em esquema individual ou em duplas.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro, a confecção da mesa foi realizada pelos próprios funcionários da Secretaria, através de parceria com a Prefeitura, comércio local e amigos entusiastas da modalidade esportiva.

A mesa ficará situada na Praça das Mangueiras, ao lado da sede do Programa Compra Direta da Assistência Social. O local, segundo Renato de Castro, terá monitoramento com câmera de segurança.