Assistência realiza festa para comemorar o mês das crianças

A Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Econômico realizou nesta manhã e tarde de quarta-feira, 27, uma festa destinada às comemorações do mês da criança, celebrado sempre em 12 de outubro. A equipe do CRAS resolveu realizar a festa nesta data findando o mês de porque no período oficial festivo o município de Mimoso do Sul estava classificado no Mapa de Risco divulgado pelo Governo do Estado do ES como risco moderado de contaminação da Covid-19, impossibilitando uma série de atividades coletivas entre todas as crianças.

A festa teve início às 10h30 e seguiu até às 15h nas proximidades do CRAS, situado à Rua Crispim Braga, no Bairro Morro da Palha. Os participantes se divertiram nas piscinas de bolinhas, pula pula, piscina de futebol de sabão, tobogã e ainda se deliciaram com algodão doce, pipoca, doces e muitas guloseimas tendo a garantia de muita diversão proporcionada pela equipe de funcionários do CRAS.