80 Agentes Comunitários de Saúde passam por capacitação

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou a capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde nesta manhã de quarta-feira, 16, no Salão Paroquial do município.

A equipe apresentou para os 80 agentes presentes no evento, o fluxograma e perfil de atendimentos no CER, através de explanações e explicações da palestrante Línea Picoli em parceria com a Vigilância em Saúde e a Estratégia de Saúde da Família, tendo contribuições de Thiago Costa Santiliano e Thaynara Oliveira.

A capacitação visa deixar os profissionais da saúde cada vez mais aptos no exercício de suas funções com atuação humanizada e profissional visando a melhoria na saúde em geral da população de Mimoso do Sul, seja na sede ou na zona rural.