Prefeitura realiza o “1º Festival de Pipas”

Na manhã e tarde deste domingo, 15 de maio, Mimoso do Sul foi palco do “1º Festival de Pipas” que é uma realização da Prefeitura, através das Secretarias Municipais de Cultura e Esporte. O evento ocorreu no Parque de Exposições “Dionísio Costa” a partir das 10h, com entretenimento e interação entre amigos e familiares em momentos de lazer.

A equipe da Prefeitura realizou a distribuição das pipas e também ofertou picolé aos participantes. Para o Secretário Municipal da Pasta de Esporte, Marcos Renato de Castro, este primeiro festival promete é bem interessante e a intenção é a realização de mais eventos assim, principalmente em épocas com maior incidência de ventos mais fortes. “Nas férias do mês de julho estamos programando o “2⁰ Festival de Pipas”, completa.

Andrea Lima, Secretária responsável pela Pasta da Cultura ressalta a alegria deste dia que reuniu crianças, familiares em pura diversão. “Sempre apoiaremos eventos que valorizem a interatividade e agradecemos a todos que estiveram presentes”, finaliza.

Presente no Festival, o Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Peter Costa, convida a todos para virem participar do encontro e comenta que em breve mais eventos assim serão realizados.