Saúde estende uma vez por semana os horários de atendimentos nas Unidades de Saúde

Uma vez por semana a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que os horários de funcionamento dos PSf”s situados no município terão horário ampliado e estendido de atendimento.

Agora a população terá acesso ao atendimento também das 16h às 19h uma vez por semana. Para isso é importante que os usuários da Saúde procurem a Unidade de Saúde de seu bairro para ter acesso ao dia do horário estendido de seu respectivo PSF.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Eliedson Morini, um dos objetivos é atender os trabalhadores que saem após às 17h de seus serviços e para que todos tenham acesso aos serviços ofertados pela Saúde a equipe percebeu que a possiblidade do horário estendido facilitará o atendimento.