Campo Bom de Bola será reinaugurado na próxima terça-feira

A Prefeitura de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida a população mimosense para a inauguração da revitalização da grama sintética do Campo “Bom de Bola” situado no bairro da Serra.

O evento está marcado para ocorrer na tarde e noite da próxima terça-feira, dia 27, às 17h, no próprio campo situado à Rua Maria Josefina de Resende, Serra. O Campo Bom de Bola passou por diversas melhorias, dentre elas destacam-se a reforma do alambrado, confecção de banco de reservas, revitalização, instalação de novas traves e ampliação da iluminação.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro, além da inauguração também será realizada a entrega de trator cortador de grama para o local, Academia destinada à Comunidade das Palmeiras e às 18h00 ocorrerá um Torneio Infantil dos projetos sociais.

Fechando com “Chave de ouro” o evento esportivo, ocorrerá a partir das 19h uma partida de Futebol entre os times de Funcionários da Prefeitura x AABB de Mimoso.