Prefeitura realiza projeto “Criança que brinca é criança mais feliz”

Em alusão ao dia 12 de outubro, no mês em que se comemora tradicionalmente o Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistencia Social e Desenvolvimento Economico realizou nesta sexta-feira, 30, de 9h às 15h a antecipação da celebração da data com a culminância do projeto “Criança que brinca é criança mais feliz 2022”.

O evento ocorreu na quadra da Escola Monsenhor Elias Tomasi e trouxe para o grande público presente diversas guloseimas das mais gostosas, pula pula, brinquedos infláveis, cama elástica, sorteio de brindes, brincadeiras diversas e piscina de bolinhas. Segundo o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Assistência Social Paulo Renato Barros, as comemorações são todas destinadas às crianças neste encontro lúdico repleta de alegria e diversão.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, contando com a parceria essencial do Projeto “Criança Feliz Brinquedo Sim” e tendo atuação direta e união entra as suas Secretarias Municipais de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, Educação, Obras, Limpeza Urbana, Esporte e Lazer e Saúde.