São Pedro do Itabapoana terá a reabertura do Núcleo de Sanfona e Viola

O Núcleo Musical de Sanfona e Viola em São Pedro do Itabapoana está prestes a reabrir as portas e trazer de volta as aulas de sanfona e viola para os amantes da música regional. Com a coordenação do Professor Silvio Barbieri, a escola irá oferecer aulas aos finais de semana no Sítio Histórico da cidade.

As inscrições estão abertas para alunos iniciantes e também para aqueles que já possuem conhecimentos básicos e desejam se aprimorar. Os interessados devem entrar em contato através do número de WhatsApp (28) 99885 5082.

A reabertura do Núcleo Musical tem sido muito comemorada por alunos que se formaram na escola e hoje são músicos profissionais. Para eles, o retorno das aulas de sanfona e viola significa uma oportunidade para novos talentos e para manter viva a tradição da música regional em São Pedro do Itabapoana. A primeira aula está marcada para a próxima quinta-feira, dia 16 de março, às 18h.