Prefeito anuncia projeto para reajuste salarial dos servidores efetivos

O Prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa, e o Vice Prefeito Paulinho Barros estiveram no gabinete da Prefeitura, onde entregaram aos vereadores da Câmara Municipal o projeto de reajuste salarial dos servidores efetivos. O reajuste, que será de 7%, visa a correção da inflação anual de 5,7% e será aplicado a todos os funcionários efetivos da Prefeitura Municipal.

Segundo Peter Costa, a atual gestão está empenhada em valorizar os servidores que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do município. O Prefeito destacou ainda que, se todos os prefeitos que passaram pelo município tivessem dado o mínimo que era a inflação, o salário não estaria tão defasado. Embora ainda não seja possível oferecer o ticket alimentação, Peter Costa afirmou que a luta pela implementação desse benefício continuará para que, em um futuro próximo, possa ser concedido aos servidores públicos municipais de Mimoso do Sul.

Com a aprovação do projeto de reajuste salarial pelos vereadores da Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul reforça seu compromisso com os servidores públicos, valorizando e reconhecendo o trabalho desempenhado por eles em prol do desenvolvimento da cidade.