Com oportunidade de geração de renda e emprego, alunos realizam Curso de Corte e Costura

Com aulas de segunda a quinta-feira, das 14h00 às 18h00 e das 18h00 às 22h00 no CRAS – Centro e Referência em Assistência Social, alunos participam do Curso de Corte e Costura, promovido pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Segundo a equipe da empresa CEI Cursos Profissionalizantes, as aulas presenciais terão a duração de aproximadamente dois meses, em horário noturno, com certificado de 80 horas.

Seja na parte teórica ou prática, os participantes tem a oportunidade de aprimorar e aprender essa prática que pode trazer retorno financeiro no mercado de trabalho e empreendedorismo no município, gerando mais renda à vida das participantes.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (28) 3555 4354.