Presença marcante do público prestigia a atração nacional João Carreiro

Na última noite da 22ª edição do Festival de Inverno de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana teve público recorde: em todos os palcos o povo compareceu em massa curtindo e prestigiando o evento cultural.

Há 22 anos, São Pedro vem oferecendo histórias, cultura e valores que o tempo não apaga e a cada nova edição do Festival só atraem mais prestigio e preservação em seu sitio histórico. Turistas, são pedrenses e mimosenses vem ao evento prestigiar a cultura local e aproveitar a boa gastronomia e hospitalidade.

Concurso e Palco da Praça

A noite ficou marcada pela realização do Concurso Instrumental de Sanfona e Viola (veja a matéria com o resultado clicando aqui). Turistas, mimosenses e são pedrenses curtiram muito o Show nacional com três grandes feras da música: Chico Lobo, Wilson Dias e Pereira da Viola. Fechando a noite o show ficou por conta de Jessé Pimenta que embalou o público.

Palco Grinalson Medina

A Banda Capricho, Michele Freire, Wemerson Araújo e o tão aguardado Show Nacional de João Carreiro animaram a galera no “Palco Grinalson Medina” onde os visitantes foram ao delírio e ninguém ficou parado.

E na madrugada, pelas ruas do sítio histórico, a tradicional Alvorada Charanga Show fez seu animado cortejo levando alegria, descontração e a vontade para que nos próximos anos o ritmo não se perca e os festivais continuem celebrando o melhor da música de raiz.

A 22ª edição do Festival de Inverno de Sanfona e Viola é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, realização da Associação dos Moradores da Comunidade de São Pedro do Itabapoana e patrocínio do Banestes e Sebrae.