ATENÇÃO: VOCÊ PODE INFORMAR QUEM NÃO CUMPRIR AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO DOMICILIAR

ATENÇÃO!

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que:

O CIDADÃO PODE INFORMAR QUEM NÃO CUMPRE MEDIDAS DE ISOLAMENTO DOMICILIAR CONTRA O CORONAVÍRUS EM MIMOSO DO SUL, ENVIAR SUGESTÕES DE AÇÕES PREVENTIVAS E TAMBÉM DEVE COMUNICAR SE CHEGOU DE VIAGEM RECENTEMENTE

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estão indo até a residência das pessoas que chegaram de viagem em Mimoso do Sul, para realizar a Notificação de Isolamento Preventivo e entregar o Guia de Orientações e Cuidados. Essas pessoas estão sendo monitoradas, apresentando ou não algum tipo de sintoma suspeito do Covid-19.

Dessa forma, a Prefeitura pede que todo cidadão colabore com o objetivo de que essas medidas sejam efetivas para o combate do novo Coronavirus. Assim, a pessoa que chegou de viagem recentemente deve comunicar à prefeitura e caso saiba de alguém que chegou e esteja descumprindo as medidas preventivas, informe.

Para isso, basta entrar em contato através do e-mail coronamimoso2020@gmail.com ou enviar por meio do número (28) 99935 4837 (ligações das 08h00 às 16h00).