Agentes de Endemias fazem panfletagem de conscientização sobre combate à dengue

Os Agente de Endemias do município de Mimoso do Sul vem trabalhando, através da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde constantemente com a preocupação mundial do Coronavírus, sem deixar de lado outras situações tão graves e emergentes quanto a dengue, entre outros agravamentos que podem acontecer na cidade.

Hoje os funcionários realizam um trabalho de panfletagem com dicas de conscientização e explicando com panfletos informativos o fato de que são necessários apenas dez minutos para que cada morador possa adotar medidas de cuidados em suas residências para salvar vidas e se livrar do mosquito da dengue.

O objetivo é intensificar as ações de combate à dengue e Chikungunya com esse trabalho de panfletagem e orientação aos moradores. Nesta sexta-feira, dia 17, a equipe segue nos bairros Serra, Serrano, Itapuã e Antiga Exposição. E na próxima segunda-feira, a atuação da equipe será nos bairros Vista Alegre e Pratinha.

Após as panfletagens no dia 20 de abril serão informados os outros bairros de visitação e orientação das equipes.