Saúde está com tenda na Praça para esclarecer dúvidas da população sobre o Coronavírus

Diariamente uma tenda será montada na Praça Central de Mimoso do Sul por profissionais da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de repassar diversas orientações, apresentar resultados de testes, passar informações, divulgação de boletins diários e dúvidas referentes ao Covid 19, o novo Coronavírus.

O objetivo é – acima de tudo – informar sobre decretos, cuidados diários, a importância do isolamento social e deixar a população à par das ações da Saúde desenvolvidas em combate à disseminação dessa doença que é uma pandemia mundial e assunto constante em nossas vidas, mudando a rotina do mundo inteiro.

Neste sábado, 18, a tenda esteve em funcionamento durante e manhã e terá retorno na próxima segunda-feira, dia 20, no mesmo local.