Prefeito de Mimoso do Sul testa Positivo para a Covid-19

O Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Ângelo Guarçoni Júnior, Giló, testa Positivo para a Covid-19, o novo Coronavírus. A informação foi publicada em sua rede social Facebook e segundo ele os principais sintomas apresentados foram dores no corpo, mas num geral, ele afirma estar bem. Do seu circulo familiar, somente ele testou Positivo para a Covid.

Em seu Facebook, ele fez o seguinte pronunciamento:

“Meus amigos e amigas, venho informar a todos que testei Positivo para a Covid-19. Desde o início da Pandemia venho tomando todos os cuidados e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e mesmo assim contraí o vírus. Estou com sintomas leves de dores no corpo e realizando trabalho em casa, mantendo o isolamento social tão necessário. Fica aqui o meu abraço a todos!”