AUXÍLIO LEI ALDIR BLANC: Inscrições abertas até dia 21 para atividades culturais

A Prefeitura de Mimoso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 15 de dezembro, Edital de chamamento para seleção de propostas de atividades culturais virtuais, semipresenciais, previstas na Lei Aldir Blanc com objetivo de fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais.

O Edital abrange atividades de Música, Dança, Teatro, Artes Plásticas, Artes Cênicas e literatura, para os públicos adulto e infantil; trabalhando os segmentos que tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social.

As inscrições deverão ser realizadas, entre 21 a 28 de dezembro de 2020 direcionadas à Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Ladeira Lauro Lemos, nº 162, Centro, Mimoso do Sul/ES.

CLIQUE AQUI E CONFIRA DETALHES