Unidade de Saúde do Bairro Funil é reformada e reinaugurada

Foi reinaugurado e entregue à comunidade do Bairro Funil a Unidade da Estratégia de Saúde da Família – ESF – nesta manhã de quinta-feira, dia 18 de dezembro no próprio bairro Funil. O funcionamento será realizado das 07h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, tendo como Fernando Vicente de Andrade o Enfermeiro responsável pelo espaço que tem como prioridade a saúde dos usuários do local.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni Júnio (Giló), equipe composta por médicos, enfermeiros e auxiliares que que vão atuar na Unidade de Saúde e com as palavras de bençãos, fé e esperança proferidas por Pastor Lenilson Porcino, representando a Igreja Maranata e Valdir Garcia, Ministro da Palavra da Igreja Católica.

Completamente reformada, a Unidade oferece serviços relacionados a saúde, como por exemplo: atendimento médico, enfermagem, procedimentos diversos, aferição de pressão arterial, teste glicemia capilar, teste rápido, coleta de preventivos, administração de medicamentos, atendimento odontológico, dentre outras atividades de extrema importância para uma saúde de mais qualidade e humanizada para a sociedade mimosense que merece ser atendida da melhor forma possível.

Contatos telefônicos podem ser feitos através do número (28) 3555 1652.