Prefeitura e moradores fazem Mutirão de melhorias no espaço do Campo Bom de Bola

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com moradores da Rua da Serra realizaram na manhã de sábado, dia 06 de fevereiro de 2021 um Mutirão de Limpeza e diversas reformas para melhorias dentro e no entorno do Campo Bom de Bola.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Marcos Renato de Castro, durante o Mutirão são realizados os seguintes serviços: tapagem dos buracos no chão do campo, limpeza do matagal, construção de calçada lateral e demais limpezas para tornar o local mais agradável aos desportistas.

Para o Prefeito Municipal Peter Costa, o importante é a união e também a preservação do local que será destinado ao coletivo e jogos esportivos. “Esse Mutirão conta com muita boa vontade e empenho de nossa equipe e dos moradores que estão unidos”, conta.

Desde o início da gestão a Prefeitura tem focado em melhorias no local que os consertos das duas traves, dos dois portões e demais melhorias nas telas. Além disso, também foram executadas as pinturas das duas traves do campo que permitem melhor visibilidade para os jogadores, assim como o sistema de iluminação que estava precário e agora permite a realização de jogos noturnos.