Escolas municipais da Educação Infantil terão atividades suspensas por 21 dias

Seguindo as orientações do Governo Estadual, SESA – SEDU – UNDIME, a Secretaria Municipal de Educação, em decisão tomada de emergência neste fim de semana com pauta no compromisso social e acima de tudo responsabilidade com a vida, informa que:

“Diante da responsabilidade de garantir o direito a vida de nossas crianças e na iminência do período de sazonalidade que aumenta o atendimento hospitalar de crianças de 0 a 5 anos, principalmente com agravamento de doenças respiratórias de diversas causas, as escolas e salas de aula do município de Mimoso do Sul da etapa de Educação Infantil (0 a 5 anos) terão as atividades presenciais suspensas a partir do dia 15 de março por 21 dias. Importante ressaltar que as escolas do município vem seguindo o plano Estratégico de Prevenção e Controle, mantendo todo o protocolo de segurança. Essa decisão é um coletivo da rede pública e privada do Estado do Espírito Santo. Para organização das famílias, a escola estará atendendo os alunos que necessitarem até o dia 17 de março”.