CREAS será inaugurado em nova sede

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa para a população mimosense que o CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social “Pedro José da Costa”, será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 13 de maio, às 18h00.

De casa nova, em local mais amplo, moderno, bem equipado e preparado, agora em novo local para o seu funcionamento, situado à Rua Crispim Braga, ao lado do CRAS, próximo ao Sítio Chafariz, o CREAS irá oferecer serviços que visam o total acolhimento, orientação e acompanhamento às famílias e indivíduos em situação de violação de direitos, fortalecendo e reconstruindo os vínculos familiares e comunitários.