Calçadão recebe mais melhorias da Prefeitura e iluminação é reforçada

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, realizou mais melhorias consideráveis no calçadão situado próximo à Praça Central do município, a Praça Coronel Paiva Gonçalves.

O local – que já recebeu mutirão para a construção de um calçadão que conta com uma rampa de acessibilidade destinada aos cadeirantes, contou com a instalação de ponto de ônibus para maior comodidade dos passageiros, em parceria com a Ascomi – Associação Comercial de Mimoso do Sul.

Atualmente a área conta com uma iluminação diferenciada que proporciona mais beleza à cidade e também oferece maior sensação de segurança aos munícipes.

Essa é uma das ações executadas em Mimoso do Sul que tem na atual gestão o lema de “Cidade Limpa é a que Menos se Suja” com mutirões de limpeza, pintura e melhorias das pontes e praças, instalações de novas lixeiras, entre outras ações de melhoria do município.