Esporte e Lazer vai realizar o Curso Prático de Arbitragem com Árbitro da CBF

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá promover a “Aula Prática do Curso de Arbitragem” ministrada pelo palestrante e árbitro federado pela FES – Federação de Futebol do Espírito Santo e CBF – Confederação Brasileira da Futebol, Dyorgines José Padovani.

O evento será realizado no dia 28 de maio, sexta-feira, às 19h00 no Estádio Coronel Paiva Gonçalves (Campo do Ypiranga), situado à Rua Presidente Vargas. Ao todo 38 alunos participaram da Aula Teórica ministrada pelo palestrante e agora estão aptos a participarem também da Aula Prática que promete conhecimentos bem mais específicos, com abrangência importante para arbitragem na prática esportiva.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Marcos Renato de Castro, após o evento esportivo no Campo do Ypiranga, serão entregues os diplomas de conclusão do curso teórico e prático destinado aos alunos participantes.